Quem sou...

Atendo sob o nome de Karussa, sou natural de São Paulo, capital.

Formada em Administração (UNIP São Paulo) e meus estudos com o Tarô iniciaram-se em meados de 1978. Sou neta de ciganos russos e iniciei meus estudos com minha avó materna.

Comecei a trabalhar com o Tarô em 1995. O uso do Tarô para mim surgiu como uma proposta de renovação em minha vida.

Trabalho com a Cruz Celta dupla, um método que me permite uma leitura mais clara e objetiva. Assim, tenho como orientar melhor os consulentes.

Além das cartas - sua filosofia e estudo - utilizo a Neurolinguistica como coadjuvante em trabalhos terapêuticos.

Gosto de mostrar ao consulente as possibilidades de resolver a situação que o perturba ou orientá-lo como evitar determinados problemas. Não penso que o Tarô pode mostrar somente o futuro, mas o vejo como uma forma de orientação em vários aspectos da vida.

http://www.clubedotaro.com.br/site/v82_0_tarologos.asp
karussatarot@gmail.com


quarta-feira, 25 de julho de 2007

Encantamentos

Uma advertência: Não podemos tentar manipular o destino das outras pessoas e temos que ter em mente que, se insistirmos nisso, os elementais detentores do Destino se encarregarão da cobrança, assim como do momento do pagamento.
O amor é regido pelo elemento Ar, o veículo dos pensamentos e dos sentimentos, ponto intermediário entre o Tudo e o Nada, entre o positivo e o negativo.
Os sentimentos não se impõe; se a pessoa não te ama, não insista.Estes rituais amplificam o pensamento, não mudam os conceitos mentais.

Ritual para conquistar o amor de uma determinada pessoa

Realizar o ritual durante a Lua Crescente e, de preferência, na sexta-feira (dia de Vênus).

· 3 Velas (1 rosa e 2 de acordo com os signos de quem faz e de quem irá sofrer a magia.)
· 1 Frasco de óleo para 'oleada'
· 1 Pedaço de papel, aproximadamente 7 x 7 cm

Obs.: Realizar o ritual durante a Lua Crescente, e, de preferência, numa sexta-feira (dia dedicado à Deusa do amor)

Vamos chamar:
1.V1 = Vela com cor do seu signo
2.V2 = Vela com cor do signo da pessoa a ser encantada
3.V3 = Vela Rosa
Antes de mais nada, proceda à oleada, conforme já descrito. Disponha as velas em triângulo eqüilátero

de base 10 cm, conforme ilustração:

Acenda V1 e V2. Diga:
"Assim como acendo estas duas chamas, imagino o coração de ... ( nome da pessoa amada ) ... queimando de amor por mim, assim como o meu queima por ela. Vejo seu corpo consumido pelas chamas do puro amor, e seus olhos brilhando de desejo. Juntos, estamos reunidos pelos laços sagrados do amor, compreensão e êxtase."


Visualize a pessoa desejada e pense na grande felicidade que poderiam estar compartilhando, rindo felizes, com todo o mundo a sua frente. Suplique ao anjo Anael.

"Anael, Anjo de Vênus! Funde o coração de ... com o amor transbordante de toda criação.
Que ela me veja como realmente sou. Lança longe dos olhos dela toda nuvem de ilusão. Se ela realmente pensa algo de bom sobre mim, permite que ela se aproxime de mim e nos unamos em amor duradouro."

Pegue a folha de papel e desenhe nela o Diagrama de Intenções, com símbolos do assunto do trabalho. Neste caso, dois corações entrelaçados com os nomes do casal bastariam. Dobre e queime este papel nas chamas das velas, aproveitando para acender a ultima vela (a rosa). Mova as velas V1 e V2 na direção de V3, até que todas se toquem, deixando-as queimar até o fim.


Encantamento das 7 velas
(para Atrair Alguém em Especial)

· sete velas vermelhas
· óleo do amor para a oleada

Faça a oleada imprimindo seu desejoe depois acenda as sete velas, invocando o elemento Ar. Escreva num papel, de trás para frente, o nome de quem deseja atrair. Concentre-se bem no que deseja obter e mantenha-se silente observando as chamas. Deixeque as velas se queimem completamente.


Durante os sete dias da fase de cheia ou crescente acenda uma vela de cor vermelha ao levantar.

Para atrair a alma Gêmea

· uma vela que corresponda ao seu signo zodiacal

· uma vela vermelha

· uma vela verde

· uma branca

· azeite

· essência de rosas

· uma fita vermelha

· uma fita verde

· três pratos brancos



Eis aqui uma receita simples para alcançar a felicidade no amor. É um ritual para atrair o amor em geral, a alma gêmea.

Apanhe uma vela que corresponda ao seu signo zodiacal (veja tabela) - que será seu representante -, uma vela vermelha como a paixão, uma vela verde como o amor e uma branca - que será aquela de sua "vítima".

Faça o ritual numa sexta-feira, dia de Vênus: unte as quatro velas com azeite e essência de rosas. Apanhe a vela do seu signo e diga, enquanto estiver untando: “Que esta vela e a sua chama sejam eu mesmo,...(fale seu nome)".

Depois, pegue a vela branca e diga, enquanto estiver untando: "Que esta vela branca seja aquela do meu amor, que eu quero..."

Depois apanhe a vela verde e, enquanto a estiver untando, diga: "Esta vela é o amor que nos unirá eternamente, e que nos fará felizes".

Por fim, peque a vela vermelha e diga, enquanto a estiver untando: "Esta vela é a paixão que no unirá eternamente e que nos fará felizes".

Apanhe as duas velas que representam você e o seu futuro amor, e amarre-as na base com uma fita vermelha e outra verde. Apoie as duas velas assim unidas em um prato branco, as duas outras em dois pratos com as respectivas cores, e acenda-as. Concentre-se nas quatro chamas que consomem as velas, aproximando o momento do encontro.

Você deve deixar queimar as velas até o fim, mas se não puder termine o ritual na sexta-feira seguinte, começando a mesma hora. Logo você encontrará sua alma gêmea, e nessa ocasião acenda uma vela branca como agradecimento aos espíritos.

Como enfeitiçar uma pessoa conhecida ...
... que não nos dá a mínima atenção.



Sabendo o seu signo zodiacal e seu nome, você pode realizar o seguinte ritual: numa sexta-feira, escreva o seu desejo em uma e o nome dele(a) em uma folha de papel.

Dobre o papel e coloque-o em um saquinho vermelho que você mesmo pode confeccionar com qualquer tipo de tecido. Molhe-o com algumas gotas de almíscar e de verbena. Coloque dentro do mesmo saquinho um botão de rosa vermelha. Feche-o e costure-o com linha vermelha. Mantenha-o sempre com você que o seu pedido (desejo) se realize e então (opós o desejo realizado) desfaça-se do amuleto jogando-o em um bosque, jardim, rio, lago ou mar.


Filtro das Paixões



Esse é um poderoso filtro para aqueles que querem despertar grandes paixões!

· um pequeno retalho de algodão branco,

· um pequeno saco de veludo vermelho e

· 30 gramas de flores secas de mil folhas.

· linha e agulha


Colha as flores de mil-folhas no dia seguinte da primeira Lua Nova, no signo de Touro. Deixe-as secar por uns 3 dias e depois confeccione uma pequena almofada com o algodão, recheando-a com flores secas. Borde seu nome no centro da pequena almofada e coloque-a dentro do saco de veludo, usando-a sempre junto ao corpo e não deixando ninguém, além de você, a toque.


Feitiço do Amor Intenso



Esse feitiço é dedicado àqueles que desejam vivenciar o amor intensamente e que querem que dure o maior tempo possível. Você precisará de:

· duas agulhas de aço,
· dois ramos de mil-folhas,
· um fio de 30 cm de lã roxa e
· um pequeno saco de veludo roxo.



Peque as duas agulhas e coloque-as uma do lado da outra, tendo o cuidado de colocar a ponta de uma ao lado do orifício da outra. Envolva-as com as folhas, amarrando-as depois com a lã. Você deve deixar as agulhas completamente envolvidas, sem que apareça nenhuma ponta. Depois de bem envolvidas, coloque tudo dentro do saquinho de veludo e deixe tomar o sereno da noite de Lua Crescente. Use este talismã sempre com você e nunca deixe que ninguém o veja ou o toque.


Ritual de amor para Vênus



Banho Ritual que deve ser oferecido à Vênus e ela com certeza ajudará você com o seu amor. Realize-o na Lua Cheia.



Prepare o seguinte banho:

· 7 cravos da índia,

· 7 paus de canela,

· 1 saquinho de erva doce,

· 1 punhado de manjerona

· o nome o seu amado num papel.

Tome este banho para encantar o seu amor. Depois prepare:

· 1 vela vermelha,

· 1 taça de vinho tinto e

· uma rosa vermelha

· papel com seu nome e do amado


Acenda a vela. Embaixo da taça de vinho coloque o seu nome e do seu amado. Ofereça este ritual para Vênus e ela com certeza ajudará você com o seu amor. Faça na lua cheia.


Amarração de Amor


· uma vela (de 7 dias) da cor do signo da pessoa amada

· e uma vela de 7 dias da cor do seu signo

· um prato branco ou cristalino

· uma fita vermelha

· mel

· sal

Coloque mel no fundo do prato e faça um círculo de sal em volta do prato para que as formigas não avancem sobre o mel e para cortar qualquer negatividade que possa interferir na relação. Acenda em lados opostos as 2 velas. E dia-a-dia você vai aproximando mais e mais as velas e mentalizando que vocês estão juntos, sempre na mesma hora, gradativamente, até que no 7° dia elas estejam juntas. Quando as 2 velas estiverem juntas pegue uma fitinha da cor vermelha e amare as 2 velas, e tenha em mente que você faz isso para que os 2 se gostem enquanto a paixão e o amor durar. Deixe as velas queimarem ate o fim e deixe tudo no mesmo lugar por algum tempo.

Magia do amor

· um prato branco
· seu nome completo e o da pessoa amada escritos a lápis em papel vegetal
· uma vela vermelha
· um quartzo rosa e um quartzo branco sem rachaduras (podem ser rolados)
· mel puro

Às 16:00hs de uma sexta-feira de Lua Cheia, coloque o papel vegetal aberto (com seu nome completo e o da pessoa amada) no prato branco. Sobre o papel coloque a vela vermelha e ao lado dela deposite o quartzo rosa e o quartzo branco. Regue tudo, inclusive a vela, com mel puro (CUIDADO PARA NÃO REGAR O PAVIO SENÃO A VELA NÃP ACENDERÁ). Acenda a vela enquanto visualiza você e quem você ama juntos, unidos pelos laços do amor e da paixão. Deixe a vela queimar até o final e queime o papel, caso ele não tenha se queimado com a vela. Deposite as cinzas, restos de vela (se hopuver) e os quartzos em algum vaso planta de sua casa.

Banho da Deusa Vênus


Com este banho mágico o seu corpo ganhará um brilho especial que vai atrair até o mais tímido dos homens.


Para deixar o corpo atraente aos homens

· 1 litro de água filtrada.

· metade de uma maçã com casca,

· 7 pétalas de rosa vermelha,

· 7 gotas de essência de sândalo,



1- Ferva em uma panela 1 litro de água filtrada.

2- Apague o fogo e acrescente a metade de uma maçã com casca, 7 pétalas de rosa vermelha, 7 gotas de essência de sândalo, deixando a mistura tampada, esfriando.

3- No final da tarde, tome um banho normal. Em seguida, despeje o preparado do ombro para baixo. Apenas tome o cuidado de retirar as pétalas e a maçã, colocando-as num saquinho plástico e jogando no lixo.

4 - Deixe que a mistura seque naturalmente, sem utilizar toalha.

Resultado: seu corpo ganhará um brilho especial que vai atrair até o mais tímido dos homens.


Banho de Afrodite



Este ritual é essencialmente para as mulheres. Tome este banho de preferência na Lua Cheia e em uma sexta feira que é o dia consagrado a Vênus.



Transforme seu banho em um ritual de beleza


Este ritual tem sua essência para as mulheres, não que os homens não possuam a beleza, mas a beleza nasceu com as mulheres.

Se você quer entrar em sintonia com a beleza espiritual e material, experimente, não tem contra indicação, nem retornos triplos, por que faz bem a todos e principalmente para você mesmo(a).

· Pegue 1 vela branca,

· 1 vela rosa e

· uma vela vermelha

· 1 maçã

· algumas gramas de orégano (erva consagrada a deusa Afrodite)

· 1 espelho

· 1 punhado de sal.

Este ritual pode ser feito no próprio banheiro como em um rio o que hoje em dia e meio difícil mas se for possível e melhor ainda, pois o feiticeira esta em pleno contato com as energias das ondinas e dos outros elementais.

Forme um triângulo com as velas, sendo a ponta do triângulo ficara com a vela branca e a base com a rosa e a vermelha, (rosa na ponta esquerda, vermelha na direita.) acenda as velas invocando as salamandras para fazerem parte deste ritual magico. Dentro do triângulo de vela esta a maçã. Abra o chuveiro invoque as ondinas e Apsaras (delicadas ninfas da beleza). Chame pelas forcas do ar, Silfos e fadas. A luz deve estar apagada. Entre na água com o sal e o orégano.

Peça para as forças da terra para purifica-la com o sal.

Agradeça a mãe terra pela erva. passe o sal pelo corpo e quando se enxaguar mentalize as cargas negativas indo embora. Consagre a erva a deusa da beleza (Vênus, Afrodite, Isís etc...)

Passe pelo corpo inteiro, sinta seu corpo, cada osso, cada curva, cada gordurinha, aprenda a se sentir e se amar, como é e assim descobrir sua beleza. Se enxágüe.

Feche os olhos e veja as ondinas brincando com seus cabelos, tome seu banho normalmente. Ao sair do chuveiro olhe para o espelho, veja seu corpo como você quer ver... e se surpreenda pois você e como você quer se ver, só não sabe disso, as pessoas invejosas não deixam você saber...mas agora você sabe o quanto e bela atraente, sedutora... pegue a maçã e repita o encantamento.



Afrodite (ou outra Deusa da beleza) me deu a maçã com beleza eu a energizei, mesmo que as pessoas não me valorizem, pelo poder da deusa o coração de todos será meu!



Tome este banho se possível na lua cheia, em uma sexta feira dia consagrado a Vênus.

3 comentários:

Unknown disse...

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE (EOF) ESTIVER e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (EOF) e traga o seu espírito até mim, amarrando-a definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (EOF) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (EOF) por min. PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (EOF) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que (EOF) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (EOF) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (EOF). E (EOF) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (EOF) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (EOF) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (EOF) por mim A deixe cega para outros pessoas, que eles não consigam mais vê-la como mulher; Que outros homens e outras pessoas nunca consigam fazer com que (EOF) sinta desejos para com eles, prazer, somente EU terei esse poder; Que (EOF) de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dela s OUTRAS e OUTRAS pessoas, que elas não a desejem mais também. Que (EOF) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (EOF) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (EOF) PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (EOF) senti por um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (EOF)7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (EOF) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e larguem outros pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dela Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (EOF) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (EOF) NOME DE DIA E DE NOITE, ELA DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

Unknown disse...

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE (RHSL) ESTIVER e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (RHSL) e traga o seu espírito até mim, amarrando-a definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (RHSL) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (RHSL) por min. PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (RHSL) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que (RHSL) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (RHSL) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (RHSL). E (RHSL) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (RHSL) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (EOF) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (RHSL) por mim A deixe cega para outros pessoas, que eles não consigam mais vê-la como mulher; Que outros homens e outras pessoas nunca consigam fazer com que (RHSL) sinta desejos para com eles, prazer, somente EU terei esse poder; Que (RHSL) de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dela s OUTRAS e OUTRAS pessoas, que elas não a desejem mais também. Que (RHSL) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (RHSL) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (RHSL) PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (RHSL) senti por um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RHSL)7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (RHSL) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e larguem outros pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dela Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (RHSL) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (RHSL) NOME DE DIA E DE NOITE, ELA DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

slm disse...

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE (EOF) ESTIVER e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (EOF) e traga o seu espírito até mim, amarrando-a definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (EOF) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (EOF) por min. PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (EOF) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que (EOF) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (EOF) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (EOF). E (EOF) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (EOF) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (EOF) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (EOF) por mim A deixe cega para outros pessoas, que eles não consigam mais vê-la como mulher; Que outros homens e outras pessoas nunca consigam fazer com que (EOF) sinta desejos para com eles, prazer, somente EU terei esse poder; Que (EOF) de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dela s OUTRAS e OUTRAS pessoas, que elas não a desejem mais também. Que (EOF) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (EOF) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (EOF) PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (EOF) senti por um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (EOF)7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (EOF) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e larguem outros pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dela Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (EOF) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (EOF) NOME DE DIA E DE NOITE, ELA DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

Textos interessantes...


CICLO LUNAR OU FASES DA LUA

Márcia Mattos - Astróloga

Entre os povos antigos, o Sol e a Lua eram adorados como deuses, já que eram fontes supremas da energia que fluía para a terra. O período da Lua Nova era sagrado, pois o Deus Sol e a Deusa Lua eram um só. Envolvida pela luz do Sol, a Lua ficava carregada de seu poder vital. Na medida em que a Lua crescia, ela gradualmente refletia e distribuía a luz do Sol para a terra, marcando o período fértil e destinado ao crescimento.Na fase Cheia, a Lua se tornava igual ao Sol, liberando para a terra a sua força total de transmissão do poder do "astro-rei". Então, como que exausto de tanta atividade, ela começava a minguar. Na terra, a vitalidade decaía, esperando a renovação da fertilidade quando os dois deuses estivessem unidos outra vez. Para os antigos, os ciclos lunares acabavam por se transformar no calendário celeste. A contagem das luas se tornou o fundamento para nossa idéia atual de mês e a estrutura interna ou as fases da Lua se tornaram um fundamento da nossa idéia atual de semana. Para eles, o tempo era cíclico, estruturado em fases, e cada uma tinha determinada qualidade e características próprias, que tornava algumas atividades apropriadas para algumas fases e impróprias para outras.As fases da Lua se referem à relação entre o Sol e a Lua do ponto de vista da terra.

A Lua Nova

Inaugura um novo ciclo. É a semente do ciclo lunar que começa. O mapa astrológico levantado para a Lua Nova é a chave das influências de todo mês lunar que se aproxima. Simboliza um novo impulso ou oportunidade para crescimento. No entanto, o ciclo que se inicia não começa de um só golpe. A princípio, sente-se um alívio ou libertação das pressões do mês anterior, mas aquilo que vai ser desenvolvido durante o mês que se adianta emerge gradualmente. Nessa fase, o que se tenta desenvolver ainda não é um fato real, mas apenas uma possibilidade que precisa ser definida e alimentada nas semanas que virão. Além disso, o início do ciclo é sempre cercado de fantasmas e de assuntos inacabados dos ciclos anteriores. O signo do zodíaco onde ocorre a Lua Nova representa qualidades deste novo impulso e, ao mesmo tempo, o antídoto e as soluções para se eliminar os restos deixados pelo ciclo anterior.

O Lua crescente

Indica um crescimento (começado na Lua Nova) que pode ser impedido ou bloqueado por obstáculos o assuntos não resolvidos no passado. Idealmente, esse seria um período para vencer os obstáculos não resolvidos. É, aliás, o que deve acontecer se quisermos que toda a energia a ser liberada durante a Lua Cheia seja aproveitada. O quarto crescente nos aponta um quadro de necessidade de mudança e remanejamento. Se as dificuldades do passado não ficarem esclarecidas aqui e resolvidas ou se o crescimento for letárgico, então a iluminação oferecida durante este ciclo não será completada. Qualquer padrão que foi estabelecido neste primeiro ciclo, de crescimento ou de dificuldade, continuará a ser desenvolvido durante o resto do ciclo lunar. Aqui, o que quer que esteja sendo desenvolvido em nós ou em nossas vidas sofrerá um teste e precisará ser definido claramente e delineado em uma direção. Isto significa fazer opções entre várias possibilidades e alguns padrões habituais antigos. Há emergência, independência, atividade e comprometimento. Não é hora de fugir.

A Lua Cheia

Culminam a semente e o potencial inaugurado na Lua Nova. Se tiver sido desenvolvida uma atitude positiva de crescimento e as etapas tiverem sido superadas durante o quatro crescente, então a Lua Cheia trará a realização e a satisfação. Caso contrário, pode trazer conflitos, problemas, aparecimento de uma situação de ansiedade e até afetar a saúde física. A Lua Cheia é um transbordamento. Neste período, deve se atingir o ápice daquilo que vinha sendo desenvolvendo nas fases iniciais para melhor ou para pior, para o sucesso ou o fracasso. Se o nosso trabalho anterior tiver sido bem sucedido, então a Lua Cheia iniciará um processo de usar, ampliar, partilhar e assimilar essas experiências. Se, por outro lado, nossos esforços não tenham sido proveitosos (durante a fase crescente) as coisas não irão acontecer do jeito que esperávamos, porque tinham apenas valor temporário. A Lua Cheia pode nos estimular a abandonar essas situações, relacionamento ou coisa que eram incapazes de preencher uma função positiva em nossas vidas e se soubermos deixá-las, estaremos abrindo espaço para um crescimento futuro no próximo ciclo que se aproxima.

Lua Minguante

Se a Lua Crescente nos desafia a crescer para fora e agir de modo a realizar nossas possibilidades, a Lua Minguante nos desafia a crescer para dentro e a mudar. Qualquer coisa que não se harmoniza com este crescimento interno e essa maior compreensão de nossas experiências, deve ser deixado de lado. O momento aqui é ultra favorável a "insights". Questionando posicionamentos antigos, poderemos nos abrir para novas idéias e ideais. A última fase deste ciclo, que antecede imediatamente à Lua Nova, marca um período de transição, o período "semente" entre o ciclo que se encerra e o próximo que se anuncia. Durante este tempo, os resultados do ciclo inteiro podem ser revistos, concentrados e resumidos em sua essência para formarem um fundamento de um ciclo futuro.

Trecho da apostila "A Lua: seus múltiplos significados e atributos", da astróloga Márcia Mattos.











O PERDÃO

Não existe nada mais difícil do que o perdão. Nada. E aqui, é bom sempre deixar claro, não estou me referindo ao perdão vulgar, aquele em que a vovó passa a mão na cabeça do netinho que acabou de quebrar um caríssimo vaso de cristal ao brincar de bola dentro do apartamento. Perdão – com “p” maiúsculo.
Não sou cristão por um motivo simples: não consigo acreditar em algumas premissas básicas do cristianismo, como a divindade de Jesus e a Ressurreição. Isso não me impede de admirar o Homem de Nazaré. Até porque, como a grande maioria dos brasileiros, tive, na infância, uma educação católica.
Nos últimos dias, tenho pensado muito sobre algumas frases derradeiras de Jesus Cristo. Na cruz, por exemplo, ele pede ao Pai que perdoe as pessoas, porque elas não sabiam o que estava fazendo. Uau! Não se trata somente de uma fala de mártir e nem tampouco de perdão em estado bruto; é preciso reconhecer um bocado de orgulho na frase. Sim, porque se “eles” não sabem o que fazem é porque “eu” sei o que estão fazendo de errado. Sabedoria esta, tenho de reconhecer, própria de um Deus humano.
Sou humano, sem pretensões de me tornar Deus. Mas o perdão que sou capaz de dar, infelizmente, passa pela mesma idéia: a constatação do erro e, posteriormente, da ignorância que a ele conduz. Não é algo nobre. E dói. Ah, como dói.
Um dos problemas desta postura algo arrogante de quem perdoa porque entende é que ela nos leva a um poço fedido de desespero seco. Por uma destas coincidências que me recuso a acreditar que sejam fruto do acaso, ontem estava lendo A Arte de Se Salvar (Imago), de Nilton Bonder. Logo no início, me deparo com um interessante raciocínio que coloca Desespero e Fé em patamares semelhantes, sendo que o primeiro dá início ao Cinismo, enquanto a segunda nada mais é do que uma forma superior de Liberdade.
O perdão que, hoje, sou capaz de dar me conduz ao Cinismo. Que se manifesta até fisicamente: o silêncio, o queixo algo empinado, o olhar vazio. Quero – e tenho trabalhado para isso – poder oferecer a meus algozes, cientes disso ou não, o perdão da Fé, que é libertário.
Há momentos, sinto, em que sou tocado por este verdadeiro Dom: por um átimo, entendo que a crucificação é um fato, saibam ou não o que estão fazendo. Eu os perdôo quando desprezo o que é motivado pela ignorância. Pode parecer contraditório, até, mas o fato é que é mais fácil perdoar quando se sabe o que realmente motiva algum ato de violência. A ignorância é a mais débil das desculpas.
Mas… e quanto ao passado? Como perdoar o que se tem gravado a sangue na memória? E como perdoar sem ser tomado pelo Desespero que conduz ao Cinismo? Para mim, isto tudo ainda é um mistério. Sei que a resposta do enigma passa pela compreensão absoluta de que os homens são livres – inclusive para se magoarem. Apenas não sei, ainda, como combinar no anagrama perfeito as letras desta tal Liberdade.

http://www.polzonoff.com.br/o-perdao.htm









O GUERREIRO DA LUZ E SEUS DEMÔNIOS

O guerreiro da luz passa a acreditar que é melhor seguir a luz. Ele já traiu, mentiu, desviou-se do seu caminho, cortejou as trevas. E tudo continuou dando certo - como se nada tivesse acontecido. Mas agora ele quer mudar suas atitudes.Ao tomar esta decisão, escuta quatro comentários: "Você sempre agiu errado. Você está velho demais para mudar. Você não é bom. Você não merece".Então olha para o céu. E uma voz diz: "bem, meu caro, todo mundo já fez coisas erradas. Você está perdoado, mas não posso forçar este perdão. Decida-se".O verdadeiro guerreiro da luz aceita o perdão, e passa a tomar algumas precauções.Um novo passo em falsoComo nada muda da noite para o dia, o guerreiro dá um novo passo em falso e mergulha mais uma vez no abismo. Os fantasmas o provocam, a solidão o atormenta. Como agora tem mais consciência de seus atos, não pensava que isto fosse tornar a acontecer.Mas aconteceu. Envolto pela escuridão, ele se comunica com seu mestre."Mestre, caí de novo no abismo", diz . "As águas são fundas e escuras""Lembra-te de uma coisa", responde o mestre. "O que afoga não é o mergulho, mas o fato de permanecer debaixo d'água".E o guerreiro usa o resto de suas forças para sair da situação em que se encontra.Tendo cuidado com os comentáriosUm guerreiro sabe que as trevas utilizam uma rede invisível para espalhar seu mal. Esta rede pega qualquer informação solta no ar, e a transforma em intriga. Tudo que é dito a respeito de alguém, sempre termina chegando aos ouvidos dos inimigos desta pessoa, acrescido da carga tenebrosa de veneno e maldade.Por isso o guerreiro, quando fala das atitudes de seu irmão, imagina que ele está presente, escutando o que diz. Assim, desenvolve a arte da prudência e da dignidade.E fica cada vez mais perto da luz que entrou pela sua janela, e agora ilumina toda sua alma.

Mago Paulo Coelho emManual do Guerreiro da Luz

Teste